sexta-feira, 26 de março de 2010

Maratona de tutoriais [Terceira parte]

Tutorial de como fazer um prédio :D
Desculpem a demora dos posts estou em semana de provas mas agora como é sexta estou com tempo para postar :D o tutorial é do marcos.show e ensina a fazer um mini hotel!
Bom, este topico foi criado 100% pelo Habbo: 2Pixels
Bom, pra comecar a Base do seu desenho, sempre desenhe assim:

2 /1x 2
Bom, apos fazer isso voce fara um Quadrado. Deitado, a Base do Predio:

Depois voce junta varios, eu fiz pequeno do que o anterior:

Apos fazer isso, ta na hora de fazer a Base e o espaco onde vai ser:

Apos isso, esta na hora de levantar o predio (Alturas medidas iguais)

Depois faca a parte de cima:

Apos, apague tudo e veja como ficara:

Agora voce faz as Janelas, voce pega usa o Basico 2/1x 2 e faca de azul.

Depois copie e cole as Janelas sempre na mesma medida:

Depois voce pinta num tom de amarelo + laranja sei la e ficara:

Depois faca sombras do contorno do predio e pegue a Base e apague as linhas para fazer a Rua.

Agora vamos aumentar o predio, faca o contorno o Topo na mesma distancia de todos os angulos e ficara:

Depois voce faz as medidas de conferimento e apague o fundo:

E agora pinte e faca as sombras:

Agora, voce pinta o chao ( Base ) Aonde voce quer grama = Verde Asfalto = Cinza escurto tals...

Agora voce faz o Fundo, Cenario onde fica as nuvens... Sol...

Agora faz uma arvore, copie e cole na onde quer que elas fiquem:

Agora faca as sombras do Hotel arvores e etc...

E por ultimo, Nuvens, Sol, Semaforo e lixeiras

Bom, se voce quiser, faca pessoas, carros ai o resto e voce quem manda eu ensinei um TuTo basico.
Espero que gostem e que fique no Fixos, Desculpa se teve erros ortograficos e Eh isso ae.
By: 2Pixels
21 Imagens pro Tuto, 3 Horas de desenho + 20 minutos pondo no Topico + 20 minutos fazendo downloads da imagens.. Oo
2Pixels é o nome do habbo do cara que fez esse tutorial xP (eu acho).

5 incentivadores pro blog!:

Raygo disse...

Vc é o cenourinha?

Matheus disse...

Sim, raygo! Procura no google [Fan-fic]Capítulo 1 (Parte 3) Uma história habbiana...

chivil disse...

o tuto é do achente da habbid o 2pixels plagiou --"

guiexpertexpert disse...

Oi galeda do pixel art fans,ajeita meu button ai,a imagem esta errada!Outra coisa,sei que vocês tem a radio habbid no blog de vcêis,mais podem por ela que nem a Habbid sm,se vcs verem meu blog por ex..entao se quiserem eu passo o codigo e digo oque vceis tem faze ;)E isso ai!

Matheus disse...

Não entendi gui...