terça-feira, 27 de abril de 2010

Chegou a v2 do P.A Fans!

Isso mesmo, confira as novidades!
Após dois dias em manutenção chegou a v2 do pixel art fans!!!
Você pode observar que nosso layout mudou e melhoramos algumas coisas! vamo vir com um monte de tutoriais novos hoje parar comemorar a chegada dessa versão! A manutenção demorou tanto por causa dos limites do blogger que tivemos que concertar várias vezes para ficar adequado ao blogger do jeito que ele aceita sem ter conhecimento avançado em computação xD
 --------Novidades-------
Adicionamos o famoso ''leia mais...'' no blog para melhor localização para os leitores! E também fizemos uma limpeza na sidebar para não ficar esse entulho todo atrapalhando! E criamos uma imagem para os posts no blog e em breve iremos criar novas imagens para categorizar as postagens... e também um layout novo! Por causa da correria para adequar o layout das postagens não pude criar um fundo mas em breve (pode ser hoje) já virá o fundo e sem manutenções para não atrapalhar a vida de vocês hehe!
--------Previsões de atualizações--------
-Rádio para o blog e com vagas para locutores. (Pode estar modificada no computador desde que sempre a modifique caso não tenha uma boa voz).
-Vagas para jornalistas.
-Quadros em vídeo!
-Notícias em versão de vídeo! (Apenas algumas).

1 incentivadores pro blog!:

guiexpertexpert disse...

Ficou massa!Vocêis na nova versao aqui e eu na v.2 no meu blog tb!!!Acompanho vcs desde o Idpixel,e fico contente com os resultados :)